Testemunhos...

  1º Quando eu estava a caminho de Araras, para levar o projeto de consagração àquela cidade, pedia a Deus em oração uma confirmação se aquilo que estava fazendo era realmente de sua vontade, e fazia isto com muita sobriedade intercalando o meu pedido com orações em linguas, dizia a Deus o quanto sou limitado, mas também lhe apresentava a minha vontade de levar adiante o ministério para as famílias. Eis que ao pedir a confirmação meu celular tocou e ao atender, a pessoa se identificou como uma serva de um grupo de oração da cidade de Cordeirópolis, onde por providencia estava eu exatamente passando em meu trajeto.   Esta serva disse que havia sentido uma vontade imensa de me dizer que era da vontade de Deus o que eu estava fazendo, e que o projeto com o quadro dos dois corações realmente era uma grande benção para nossas famílias, frisando ainda a frase de que eu não devia parar, pois era vontade de Deus o projeto.
Não é necessário comentar que terminei minha viagem chorando e agradecendo a Deus por sua resposta.


Amém, que milagres aconteçam nas nossas famílias.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

  2º Uma Senhora em nosso Grupo de Oração relatou que no dia do grupo de oração, ela teve inumeros impecílhos para chegar ao Grupo, mas mesmo atrasada chegou, em seu coração pedia muito para levar o quadro para sua casa pois estava precisando.
O quadro foi a sua casa e o filho e esposo teveram contato com o grupo de oração, sendo para eles além de uma novidade uma enorme alegria.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 3º Um homem que não rezava em família  após a visita do quadro começou a rezar o terço todos os dias com sua família, por iniciativa dele que foi tocado profundamente com a visita dos servos em sua casa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 3º Em uma visita para orar com uma família, uma serva resolveu levar consigo a imagem dos dois corações. Após ter orado saiu esquecendo a imagem na casa.
No dia seguinte ao voltar para busca-la encontrou o seguinte relato:
"Quando vocês, sairam aconteceu algo muito estranho um dos filhos ficou violento e gritando ameaçava quebrar tudo, como não sabiamos o que fazer vimos o quadro em cima da mesa e o levantamos em direção ao filho, este caiu de joelhos e de maneira impressionantemente voltou a normalidade"
Lembrando que as estampas estão abençoadas por sacerdotes católicos.

Mandem seus testemunhos para clecimo@uol.com.br, tendo como assunto testemunho para o blog.